truly profound
Depois de mais de 7000 horas de tf2 e passando por mais de 11 ratos de jogo diferentes devido a eles terem sido destruídos após uso e abuso constante, rasgando vários tapetes de rato de jogo a ponto de parecerem que estavam pegando fogo (meu puretrak atual que eu tenho recentemente já está severamente desgastado) e passar incontáveis horas tentando aperfeiçoar meu jogo me trouxe onde estou agora. Banido de praticamente todos os servidores do jogo em que dediquei tanta energia e adorei, por causa do meu estilo de jogo excepcionalmente consistente e rápido combinado com o fato de que um grande grupo de pessoas se ressentem de mim por causa da minha atitude e exibição pobres na comunidade.
Eu superei agora tbh. Após a proibição, houve algumas noites em que eu não conseguia dormir e acordava suando, enfurecido, deprimido e cheio de ódio, mas ... Percebi então que o maior erro que cometi na comunidade competitiva tf2 foi ser uma parte disso. Não quero fazer parte de grupos que me odeiam por meus talentos e por ser eu mesma.
Um jogador que foi soldado e demo por muito tempo e sendo acusado de ser um aimbotter .. é meio revoltante. A qualidade dos jogadores neste jogo é muito baixa, embora eu não tenha jogado tf2 por alguns meses, ainda sou capaz de entrar em servidores mge e pug em contas alt e esmagar a escória autistraliana que tem jogado essa merda todos os dias desde meu banimento, primeiro jogo, embora eu tenha jogado MOBAs por semanas a fio e de fato nenhum jogo fps. É uma desgraça. Essas pessoas pararam de melhorar, enferrujaram e perderam a capacidade. Eu nunca parei e permaneci incrivelmente consistente.
Não estou realmente preocupado com o que as pessoas pensam de mim em relação a trapacear, um grande número de pessoas me viu jogar IRL e as pessoas que jogaram tf2 comigo regularmente entendem minha abordagem do jogo e o que faço para melhorar, as pessoas sabem o que é certo.
Mas mesmo assim, isso não significa nada. Mais importante ainda, eu sei a verdade.
Eu realmente gostaria de ter ido para algumas das maiores lans, mas é muito difícil para mim em minha posição atual em Christchurch. Antes do banimento, o motivo pelo qual eu queria ir era conhecer algumas pessoas incríveis, mas após o banimento era apenas porque eu queria provar quem era o melhor e provar a mim mesmo.
você não me entende como pessoa e nunca vai me entender como jogador
gg
frydog
you have legit posted this one on another thread before
and i will continue to do so
- serveme
- KritzKast
- CappingTV
- callouts.tf
- 
noob pugs
 Community-run Newbie Pugs